sábado, fevereiro 11, 2012


Ebaa Primeiro post !!!

4
Oiii genteee , tudo bem com vocês amores ?
Hoje é um dia muito , mais muito especial para mim ... O primeiro post do blog eeeee \o
Amores eu não sou nenhuma expert , mais criei esse blog pensando em vcs , pensando em poder ensinar um pouquinho do que eu sei pra vocês !
Eu cansava de assistir videos e mais videos(e ainda assisto) e sempre tem uma pessoa q agente se identifica mais não é mesmo ? uma que ensina de um jeito que agente pega mais rapido ! Entãoo , vamos ver se consigo ensinar um poquinho do que sei pra vocês!!

Espero que gostem , Pois vou fazer tudo de coração , e logico aceito qualquer opnião , pois como eu disse nao sou nenhuma expert , tambem tenhu muito o que aprender =)

Muita coisa que aprendi foi com as guruss lindasss Jana Rosachiclete a lindona Alice salazar e por ai vai ... nas minhas makes eu me inspiro muitooo nelass , pois tudo que aprendi foi assistindo os videos delas =)  E as minhas make é inspiradas nelas =)


Masss o blog não é so de make , é de dicas de cosmeticos , viagens ,cabelo , perfumess tudo o que agente mais gosta neeee mesmo ? hihihi

Para os curiosos rs uma fotinha minhaa =)



O proximo post coloco uma make inspiração bem bacana para vocês ok ! =)


Beijossss beijosss lindonassss

4 comentários:

Anônimo disse...

Quee lindo seu blog :)

Unknown disse...

Oie Bela!!!
Ficou muito lindo seu Blog *-*
Eu também comecei assim e hoje já sou uma profissional no ramo de maquiagem...vai em frente que você tem tudo pra ser a melhor amiga!!!
Já estou doidinha pra ver o próximo post hehehe
Faz o seguinte, quando vc fizer seu 1º post de make manda pra mim, que eu faço um post em meu Blog te indicando pra mulherada ;) se voc~e quiser é claro!

Beijos minha gataaaaa, fiquei mega feliz por você!!!! o bom é que nos encontro podemos ir juntas agora kkkkkkk

Te adoro e conte comigo sempre...não esquece de passar lá no Flor de Mulher heim

Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Isa Makeup disse...

Luuh sua lindaa , brigada pela forçaaa , brigada concertezaaaaa o meu primeiro post te mando simm =) nossaaa brigada msm


adorooo vc amilgaaa =)

Unknown disse...

Oii querida, boa sorte com seu blog, espero ver muitas makes legais aqui viu? rsrs
Beijos e já to seguindo

www.blogpamnews.com

Postar um comentário